sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A paçoca

Estava me recuperando muito bem de uma crise alérgica que tive no final do ano. Desde dezembro que estava tomando antialérgicos todos os dias (e com sono, e com dor de cabeça, pois todo remédio tem seus efeitos colaterais).

Nessa semana tinha começado a reduzir o antialérgico, e passei a tomar em dias alternados. Estava tudo maravilhosamente bem.

Até que resolvi comer um chocolate (aliás, MEIO chocolate). E uma paçoca (inteira).

Pronto. Comecei a empelotar novamente.... se arrependimento matasse....

Chocolate e amendoim estão na lista dos alimentos proibidos durante crises pela minha alergista, porque aumentam a histamina. Bem, o problema é que nessa lista entram várias coisas gostosas, obviamente.

E aqui estou eu sofrendo as consequências da maldita paçoca. E por sinal eu nem gosto muito de paçoca... se eu soubesse que ia terminar assim, teria escolhido alguma coisa que valesse mais a pena!

Voltei aos antialérgicos diários, à dieta, e ao exercício da paciência.


 E aí estão as pequenas recordações da paçoca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário