sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pitiríase rósea e as desinformações na internet

Como eu falei na minha última postagem, estou com pitiríase rósea. Até agora nenhuma melhora, e estou tomando o remédio desde quarta feira (eu sei, hoje é apenas sexta, mas não aguento mais ficar sem dormir por causa disso).

Andei pesquisando na internet sobre a doença e achei um monte de informações desencontradas, além é claro dos inúmeros textos idênticos em vários sites. Continuo não me conformando com isso - tudo bem copiar, mas que falta de educação nem citar a fonte!

Enfim, uma das informações que eu estava buscando é o tempo de regressão dessa doença (sim, pois parece que ela some sozinha se você tiver paciência).
Vejam quantos prazos diferentes eu achei:
-  2 a 4 semanas (estou contanto com essa);
- 2 a 4 meses (será erro de cópia?);
- 4 a 8 semanas;
- até 5 anos (socorro!).

Eu sei que a medicina está bem longe de ser exata, mas será que essa doença é tão desconhecida assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário