quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Alerta vermelho

OK, a situação fugiu ao meu controle. Passei de dálmata para monstro do pântano, e piorando.


Amanhã procurarei um médico sem falta. A questão é,  está chegando o carnaval e acho que vai ser praticamente impossível marcar uma consulta ou encaixe com minha médica para essa semana ainda (considerando que amanhã já é quinta feira).

Vou ter que apelar ao médico do meu trabalho (normalmente alguém na residência de clínica geral ainda) ou ficar plantada em um pronto socorro para possivelmente sair com uma receita dos antialérgicos que eu já tomo (e não estão resolvendo). 

Quero um alergista 24h, anestesia geral, macumba, chá de cogumelo, estou aceitando qualquer coisa.


Apresentando: monstro do pântano (lateral da minha barriga hoje, ontem não tinha quase nada aí, socorro!)



4 comentários:

  1. Pela foto parece os mesmos sintomas que sinto. De uma hora a outra fica tudo assim mesmo, você fica com a testa vermelha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Eduardo, normalmente é bem rápido.... Já tive lesões na testa, mas poucas vezes... para mim os braços são os mais acometidos...

      Excluir
  2. Oi Fernanda e outros alérgicos em geral, to usando hixizine e desloratadina, foi me receitado no caso do hixizine um pela manha e outro a noite, a dose da manhã tive de cortar pois causava uma sonolência incontrolável. assim administro desloratadina pela manha e hixizine a noite, sem problemas! para um reforço uso celestamine um pela manha outro pela noite, sob minha conta e risco pois sem ele a coisa piora mesmo, tem um pouco de corticoide mas bem pouquinho, esta tudo sob controle, fiz esta combinação com um alergologista que atende no centro de Poa na Andradas, não levei muita fé nele,a consulta é R$ 150,00 com direito a reconsulta. mas esta indo o tratamento sem problemas, mas acho que pode melhorar bastante. depois identifiquei em pesquisas no site que temos um alergologista do tipo chefe de hospital, professor da UFRGS, chefe de equipes com diversos cursos pelo mundo todo, sua consulta é R$ 300,00 (trezentos reais), sem direito a reconsulta acho que irei tentar depois repasso no blog as informações.

    ResponderExcluir