sábado, 19 de maio de 2012

Dia da descoberta - será que o camarão foi realmente o culpado pela alergia?

Em dezembro do ano passado desenvolvi urticária e dermografismo. Tive que tomar antialérgicos por três meses, além de fazer a dieta da alergia e passar pomadas.

De acordo com minha alergista, a quem recorri depois de 2 meses de stress, o dermografismo foi causado por alguma coisa que eu comi. Conversando na época da consulta,  desconfiamos do camarão, que aparentemente era a única coisa mais "ousada" que eu havia comido.

Desde então não comi mais. Foram quase seis meses sem comer nada que passasse perto de camarão. Não foi nenhum sofrimento não, eu posso viver muito bem sem camarão, mas hoje resolvi fazer o teste.

Acabei de comer um rolinho primavera de camarão com catupiry. (Obrigada China in Box por existir para me fornecer almoço às 17h rs).

Agora estou aqui ansiosa para ver se terei alguma reação alérgica. Tic tac tic tac tic tac... aguardem cenas dos próximos capítulos....

Fonte: Google Imagens + Photoshop


Nenhum comentário:

Postar um comentário