domingo, 6 de maio de 2012

Teste de produtos importados - Hidratante Aveeno

Essa é a minha terceira postagem sobre produtos europeus que eu testei. Já havia falado deste hidratante (que por sinal já acabou) e desta loção para rosto.
Esse é o outro hidratante que comprei, da Aveeno, e gostei bastante. Ele é bem denso e dá a impressão que hidrata mais.
E até que a embalagem não tem cara de remédio.

Lógico que não vende aqui no Brasil, apesar de ser uma marca comprada pela Johnson & Johnsons.
O que me fez comprá-lo não foi nem a necessidade, pois já havia resolvido esse meu problema com o hidratante anterior.

Confesso que fui seduzida pela embalagem.

Infelizmente joguei fora para fazer menos volume na mala, mas na caixa dizia "para pessoas com dermatite atópica e eczema". Opa, olhe eu aqui! Não resisti e comprei (foi cerca de R$30,00 também).

Aprovado!

2 comentários:

  1. fernanda, Propilenoglicol eh a mesma coisa que polietilenoglicol???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! não é a mesma coisa não, já perguntei a um amigo que é químico... e também já usei produtos com essa substância e não tive problemas.

      Excluir