sábado, 30 de junho de 2012

Alergia no dedo - tudo inchado

Quem achou as imagens desta postagem feias, sugiro mudar de página agora.

Infelizmente meus dois dedos que ainda estavam com lesões pioraram. Hoje inchou tudo, que raiva!!!! Já passei vários tipos de pomada, mas parece que não estão surtindo efeito.

O pior é que quando incha eles dóem, a pele racha... uma chatice. Espero que melhore logo pois essas coisas acabam com meu humor.

Vejam aí as fotos feiosas e por favor façam uma torcida para passar logo!

Dedo inchado....

Eca....
Fiquei um tempão na dúvida pensando se publicava isso ou não.... sei lá.... de repente fiquei com vergonha (virtual) do meu dedo... Prometo colocar uma foto bonitinha quando melhorar.

14 comentários:

  1. Poxa Fernanda, ruim hein quando rola essas crises....você usa cortisona nas crises?? Eu usei uma chamada betatrinta que aliviou minhas crises em dois dias....boa recuperação ae...

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael, meus dedos estão quase bons, em breve farei uma postagem sobre eles, obrigada pelas melhoras.
    Eu nunca usei Betatrinta, mas uso a Betnovate, que é a base de betametasona também. Eu posso usar pouquíssimas pomadas, por causa do propilenoglicol.
    Quanto a cortisona injetável, só usei uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda,eu tbm tenho dermatite de contato nas mãos e no rosto.quando estou em crise tenho que tomar anti alérgico e passar protopic0,01% e bepantol.Fico muito irritada com isso.qual protetor solar vc usa e anti idade tbm?Meu protetor é da la roche fps 60,mas o anti idade ainda não encontrei nenhum que não me de reação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo,
      os produtos que eu uso estão nessa postagem: http://eusoualergica.blogspot.com.br/2012/05/lista-de-cosmeticos-que-estou-usando.html

      Os meus dedos, por sinal, ainda não melhoraram... haja paciência!!

      um abraço!

      Excluir
    2. olá fernanda que pomada vc usou para melhorar assim como da foto? tenho alergia a sabão em pó detergente ...... enfim meus dedos estão assim e dá muita cosseira ja usei tanta coisa que não sei mais oque fazer me dá o nome dessa pomada que vc usou obrigada

      Excluir
    3. oi Leide, eu usei várias coisas... não sei identificar exatamente o que ajudou, acho que foi uma soma!!! De início comecei com a pomada Diprogenta - vc vai precisar de uma receita médica para comprar, pois tem antibiótico. Atualmente, eu trato apenas com álcool 70% e ocasionalmente passo Betenovate. (Tem uma postagem sobre o álcool no blog).
      O importante é vc eliminar as causas da sua alergia!
      Sugiro ainda que vc procure um médico, pois não é legal ficar usando essas pomadas sem recomendação (faça o que eu digo, não faça o que eu faço rsss). Boa sorte!

      Excluir
  4. Oi td bem tambm tenho essa alergia....só em um dedo...eu uso uma pomada chamada therapsor ela melhora bem mas depois volta eu tambm já usei um creme manipulado a base de ureia e fiquei um bom tempo sem a alergia mas ela sempre volta eu reparei que quando estou ansiosa ou preocupada ela volta,,,não sei se tem alguma coisa a ver,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é anônimo, a minha se manifesta mais em um dedo também, parece ser o mesmo caso seu.

      Vou fazer uma postagem sobre a situação atual.

      Obrigada por comentar no blog!

      Um abraço,

      Excluir
  5. eu tb tenho essa alergia, há anos, e recentemente esta pegando em mais um dedo :-((( agr já são 3, e não ha nada q melhore,nem as dores nem a coçeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desiste! tenta ficar longe da poeira... acho que é a maior causa para mim.

      Excluir
  6. Oi Fernanda vc conseguiu identificar o que causou essa alergia apareceu em mim so em um dedo e esta pior q a sua rs porem estou achando que e do latex da luva q uso p fazer os a fazeres domésticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa dermatite de contato, porém parece ser pior do que a da Fernanda. Alguns testes de alergia, deram alergia a produtos químicos em geral. Optei comprar a luva para poder fazer as atividades da casa, mas não ajudou em nada, nada verdade piorou. Eu vou fazer o teste em comprar as luvas anti alergicas, apesar que é muito cara 😢, mas vale a pena né

      Excluir
  7. oi Fernanda, estou vendo aqui seu post e aí você melhorou da dermatite? eu tenho faz anos nas mãos e rosto mas estou percebendo que é de produtos de beleza, vou mudar, agora vou usar tudo hipoalergênico para tirar a duvida. um abraço e melhoras pra você, pra nós rsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu também tenho essa alergia nos dedos das mãos (em todos eles) não sei mais nem o que usar. Tem quase 2 anos… e eu fico muito irritada com isso, sério! Tem dias que até feridas causam

    ResponderExcluir