terça-feira, 19 de junho de 2012

Teste de produtos importados - E45 Itch Relief Cream

Essa foi mais uma aquisição européia que eu testei.

Chamou atenção pelo nome: Itch Relief Cream, que significa "Creme para alívio de coceira". Opa! Pareceu interessante! E o melhor, era bem baratinho (equivalente a R$15,00).

Comprei.
Testei.
Piorei.

Para mim não deu certo, apesar de não ter os meus "vilões", alguma coisa nesse creme irritou minha pele. 

Observando a embalagem pela segunda vez, leio as letrinhas um pouco menores: "Alívio para a coceira da eczema. Trata e alivia condições de pele seca".  Então esse negócio seria um super hidratante? Vi que é à base de uréia realmente, que sei ser hidratante.

Meu marido, que não é alérgico, usou e gostou. Para mim infelizmente não funcionou, pelo menos não para as alergias da vez.

Peguei essa imagem do Google pois deu preguiça de tirar foto do meu,  mas o produto é exatamente esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário