domingo, 29 de abril de 2012

Preciso de uma bolsa com fivelas de ouro

Vejam só as vantagens de ser alérgica: que outra mulher poderia dizer que PRECISA de uma bolsa com fivelas de ouro?
Eu sempre tive alergia em um local específico do braço, mas nunca tive certeza sobre sua causa. Essa semana descobri.

Fiquei uns 30 minutos parada em pé segurando minha enorme bolsa, e eis que começam a aparecer as bolhas.

 Bingo! A causa era a fivela de metal da bolsa. Isso explica as indas e vindas da alergia, pois dependia da bolsa que eu estava usando e se estava ou não de mangas compridas. Também explicava porque a alergia nesse local só me dava no braço direito, pois eu raramente coloco a bolsa do outro lado.

Vejam só a bolsa e como ficou o meu braço logo em seguida.
Reparem no grande botão de metal

E esse é o estrago poucos minutos depois.

Acho que vou tentar passar um esmalte incolor na fivela, para ver se resolve. Já fiz isso com alguns botões de calça e funcionou, só não sei se vai ficar muito bonito na bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário