quarta-feira, 4 de abril de 2012

Teste de produtos importados - Loção Eucerin

Lá vai a descrição de mais um produto importado que testei. É a loção Dermato Clean "3 em 1" da Eucerin (limpeza, demaquilante e clareadora).
Aqui no Brasil é possível achar bastante coisa dessa marca, mas especificamente este produto eu nunca tinha visto. 


Não vou dizer que é um produto absolutamente necessário, mas que mulher quer "só o absolutamente necessário" quando se trata de cosméticos?

Alérgicas também querem ter mil produtos inúteis gente!

Ele não tem nenhuma das minhas substâncias proibidas. Testei e não me deu alergia. Resultado:  passou no teste do meu "lado alérgico".
Quanto ao meu "lado mulher", eu gostei mas ainda não sei se estou apaixonada por ele, preciso usar mais um pouco para me decidir.

Em breve vou falar do DESODORANTE, meu melhor achado sem sombra de dúvidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário