sexta-feira, 27 de julho de 2012

Teste de produtos: Cetaphil Restoraderm

Teve uma semana em que o Fisiogel AI simplesmente desapareceu das farmácias de Brasília. Procurei em várias e estava sempre em falta. Acho que eles gostam de dar mais emoção para a nossa vida.

Resolvi assim experimentar um hidratante diferente: comprei o Cetaphil Restoraderm. Ele é um pouco mais caro que o Fisiogel, mas vem mais produto na embalagem (295 ml, em vez de 240ml do Fisiogel), então acaba dando na mesma o preço por volume. (Estou considerando aqui o Fisiogel já com o desconto da Stiefel)

Meu Cetaphil Restoraderm.

Eu não gosto de dar opinião sobre produtos antes de ter usado várias vezes, por isso esperei gastar metade do pote para falar o que achei.

Bem, eu gostei. Não me causou nenhuma alergia e hidratou muito bem.  Ele é mais denso que o Fisiogel, mas espalha bem também.

A única desvantagem para mim é a embalagem, pois ela é "de apertar" (bomba bico de pato) e não fecha direito. Como eu viajo muito e também levo para a natação, sempre preciso carregar meus hidratantes para todo lado, e convenhamos que frascos desse tipo não são muito práticos para se levar na necessaire.

6 comentários:

  1. quanto custou e em qual pharmacia vc o comprou mesmo? :)

    ResponderExcluir
  2. Comprei na Rosário e pelo que me lembro custou cerca de 90,00

    ResponderExcluir
  3. Tenho alergia a KATHON CG E A TOLUENO. Já faz um bom tempo que uso o CETAPHIL da Galderma e é realmente MARAVILHOSO. Além de uma ótima hidratação não me causou nenhuma alergia (o que é importantíssimo). O preço é meio saldado, aproximadamente R$ 120,00, mas vale a pena pra quem tem alergia e a o pote com 453g dura uns 5 meses e meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Daiana, o Cetaphil realmente é uma boa opção, obrigada pelo comentário!
      um abraço,

      Excluir
  4. Eu uso Cetaphil faz uns dois anos. E não há hidratante melhor para a minha dermatite. Minha pele não aceitou bem o Fisiogel, irrita um pouco.
    O Cetaphil eu compro de pote grande nos EUA, e custa 18 usd lá. Aqui no Brasil infelizmente chega a custar R$140,00 o mesmo pote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do Cetaphil também!!
      Realmente dá tristeza comparar o preço com outros países...

      Excluir