domingo, 2 de dezembro de 2012

Alérgico(a), desapegue-se

Como comentei na última postagem, me mudei de endereço.

Nessa mudança, além de achar muita poeira, também achei um monte de coisas que eu não posso mais usar, e que estava guardando não sei para quê.

Esperança de melhorar da alergia?
Esperando alguma eventual visita precisar de um shampoo?
Esperando meu marido usar? (descolorante? removedor de cravos? spray de cabelo? Mais fácil eu me curar da alergia rss).

Então a mudança também foi uma ótima oportunidade para passar para frente um monte de produtos que escaparam à primeira inquisição.

Não adianta gente, não estou falando que não vamos nos curar da alergia (sejamos otimistas né?), mas quando (e se) isso acontecer, uma coisa é certa: Esses produtos já terão passado da validade há muito tempo!

Para quê abrir o armário e lembrar: "não posso usar", "esse também não" e "poxa, esse é tão cheiroso..".?

L-I-X-O neles! Vamos ocupar nossa vida com o que não nos faz mal, em todos os sentidos!

Produtos proibidos, fora!
(Admito que ainda não me desfiz dos meus perfumes, mas como a validade deles é quase eterna, vou mantendo na esperança rs).

5 comentários:

  1. Rsrsrs é verdade,já dei quase todos os meus brincos,hidratantes temos que ser realistas e encarar nosso problema com a certeza que não precisamos dessas coisas pra ser feliz e confiar em Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Damiana, obrigada pelo comentário, eu já me livrei dos brincos também (snif... rss)
      Um abraço,

      Excluir
  2. tb não consegui jogar os perfumes fora kkk

    ResponderExcluir
  3. Essa é a minha dúvida, a pessoa com dermatite atópica ñ deve usar perfume nem hidratantes comuns?!? As vezes qdo me sinto melhor fico tentada a usá-los.

    ResponderExcluir
  4. hoje fui a um alegologista e ele passou varios exames e testes alergicos e me disse que eu vou voltar a pegar em detergeente e sabonetes depois da dessensibilização.Vc sabe algo a respeito?

    ResponderExcluir