quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Menos ALERGIA, Mais ALEGRIA em 2013

Olá pessoal,
 
Pensei em vários temas para essa postagem... afinal alergia é o que não me falta, ainda mais no final do ano, quando elas sempre pioram - Seriam as festas? Férias? Falta de vergonha na cara e muita comida?
 
Estou com "temas"para novas postagens em vários cantos: alergia nas mãos, nos pés, nos braços... Porém, estou também de férias na praia e pouco me importando com as bolhas e coceiras por aí. Se querem participar, que fiquem à vontade. Eu não vou deixar de curtir minhas férias por causa disso.
 
Então decidi que agora não é o momento de ficar falando de alergia e de outras realidades chatas.
 
Quero sim desejar a todos os meus leitores um 2013 com muito mais ALEGRIA muito menos ALERGIA!
 
É só trocar duas letrinhas de lugar que fica tudo certo. Estou trocando as minhas letrinhas, e você?
 
Obrigada pela companhia, um grande abraço e até a próxima postagem (já de volta à realidade rss).
 
Feliz 2013!

Menos Alergia, Mais Alegria! São meus votos para nós em  2013!

2 comentários:

  1. Nunca parei para pensar nisso. Mas tem dias, principalmente qdo junta a TPM, que fico sem forças para lutar contra e/ou c/ essas alergias.

    ResponderExcluir