sábado, 3 de março de 2012

"Ops, encostei em alguma coisa" e atualização da pitiríase

Hoje fui em uma festinha e, quando voltei, percebi que um dos meus braços estava cheio de bolinhas. Isso quer dizer que encostei em algum lugar que não devia.

Ótimo, era tudo que eu precisava para completar a estampa de lagarto. Vejam a diferença entre os dois braços:
Um braço quase normal e o outro embolotado.

Eu gostaria que pelo menos se essas coisas sumissem tão rápido quanto aparecem... mas não, para aparecer é questão de segundos, mas são dias para desaparecer. Uma beleza.


Enquanto isso, em outros locais continuo observando a evolução da pitiríase rosa. Eu acho que já começou o processo de cicatrização, pois as lesões estão bem secas (nenhum hidratante resolve). Ainda coçam, continuam horrorosas, porém vejo uma luz no fim do túnel.

   
Lateral da minha barriga, será que isso é um quadro de melhora?







2 comentários:

  1. Assustador. Tenho um pouco de alergia mas não é nada comparado a sua. Estou gostando de ler o blog, acho que vou aprender muito aqui. Farei um teste de alergia logo, e já estou ansiosa pra saber o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína, obrigada por comentar no blog.
      Faça o teste sim!!

      um abraço,

      Excluir